domingo, 2 de setembro de 2012

ANIVERSÁRIO DA LELÊ !!!!!

Pois é, não tenho conseguido postar...assim recorro a figura do "MINI FLASHBACK" para o aniversário da Lelê mega atrasado:


Este era para ser um super post especial...mas dentro das possibilidades de tempo da mamãe fica o registro singelo de uma data mais que importante o nascimento dos meus tesouros: Helena e Jorge!!!!

Como este ano o dia 11/07 caiu em uma quarta-feira cantamos eu e Guilherme um parabéns para a Lelê aqui em casa com duas velas em cima de dois pedacinhos de bolo e no dia 15/07 (domingo) nos reunimos com a família para uma missa e um almoço super agradável no restaurante Quintal Pampulha em BH (aliás fica uma dica para quem mora em Belo Horizonte ou cidades próximas de um local agradável e com uma "comidinha" para lá de deliciosa...humm!!!)...As lembrancinhas eu mesma fiz com toda a minha "super habilidade" haha, quase deu certo (peço desculpas a Rita porque mesmo em cima da hora ela tentou e tentou nos atender) com a querida Rita do Botõezinhos que quem se interessar tem preços e peças incríveis e super fofas para uma decoração personalizada de festas (www. botoezinhos.com).

A data do nascimento da Helena e do Jorge é muito importante nas nossas vidas, este ano não farei retrospectivas e nem criarei expectativas quero só desejar a minha pequena princesa muita, mas muita saúde e todas as bençãos de Deus para o nosso pequeno milagre...PARABÉNS FOFUCHA !!!!!

seguem fotos primeiro do dia 11 e depois do dia 15 com bolinho e cup cakes de borboletas !!! Além das lembrancinhas que mamãe fez...haha!!



dia 11- Mamãe tenho medo das velinhas estão pegando fogo!!!!!!!!!!


quer apagar mas não tem coragem - ficava falando assim "sópa papaí...sópa mamãe...!!!!


lembrancinhas "by" mamãe sem tempo...hehe


Missa na Igreja São José - dia 15 - a família toda agradecendo pela vida do nosso pequeno grande milagre!!!!

Restaurante Quintal Pampulha


restaurante delicioso e família marcando presença...obrigada a todos!



bolinho e cup cakes super bem feitos e gostosos - fica a dica para quem é de BH - Honey Cakes



Gente este balanço foi a maior atração para a aniversariante !!!! AMOU e ficou muito tempo por lá com outras crianças e com a priminha Juju..."baanço...zoom...zoom!!!"




Parabéns com o papai e a mamãe...ainda com medo da vela...hehe...quem sabe ano que vem este medo diminui...


passeando com o Dinho...


curtindo as galinhas empoleiradas com a priminha Juju


abrindo os presentes com a Dindinha e Juju


e só para terminar...pós festa...minha mamãe e meu papai deixaram que eu provasse o bolo...doce (literalmente) ilusão...hehe...olha a cara para o recheio de trufa de chocolate do bolo...só gostou da sujeira...mas já é alguma coisa...


agradecimentos especiais a Tia Lu que cedeu gentilmente as fotos que carinhosamente tirou no dia do aniversário...as do papai não foram as melhores...sorry papai...haha


Nenhum comentário:

Postar um comentário